domingo, 25 de abril de 2010

Novidade, idéia da Pri, pois é, ela é uma menina culta...

Estava eu lendo (isso mesmo, eu leio) Formaturas Infernais, uma história totalmente nojenta, sobre gente que morre e volta a vida em pedaços, e os pedaços caindo, com uma gosma verda saindo e ... Enfim, muito nojento, e pensando em um post para esse blog, então a Pri disse, vamos sugerir livros para que as pessoas leiam, e eu disse, ótimo, porque não?
Então vai ser assim, toda vez que a gente escolher um livro, eu verei se tem para baixar (você tem que ter o Adobe Reader) e colocarei uma foto da capa, para você que você possa ver/ler em vez de ficar sentado vendo Chaves, ou coisas feias,  não só o Blog como um livro, seja ele idiota, nojento, adulto, ou mentiroso! <õ/
Ãn... Vai ser mensal, pro caso de alguem ler MUIIIITO devagar ou o livro ser MUIIIITO grande...
E, a gente ta vendo um livro para Maio tá? Não me apressem... AAAAAAAAA  /bubu, ninguem me compreende, ficam me apressando, vou embora também, por isso, este post acaba definitivamente aqui!
Tchau! :x

Um comentário: