quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amor.

O amor, é uma coisa, que tipo, todo mundo já passou, seja homem, mulher, menino, menina, bis e lésbica, e gays também. Voces, leitores, aposto que já sofreram, ou passaram pela experiência que é amar! *-*
Amar, é uma coisa, que, voce não controla, o bonito, fica lindo, e o feio, fica lindo do mesmo modo, voce pode se apaixonar de varias maneiras, paixonites, amores, romances, romances proibidos, desejo, entre outros que não posso mencionar pois estamos em horário nobre.
Amar, é sofrer, é fazer sofrer, é sentir, e explorar sentimentos que nunca tivera, é se importar com a pessoa amada, mesmo se voce não fizer filhos com ela. Amar, é lembrar-se, quem esquecerá do primeiro amor De como se sentiu? Do primeiro beijo, das primeiras sensações calmantes que o amor traz?
Mas, amar não é só viver alegre, como já disse, amar é sofrer, também. Amar é querer morrer as vezes, amar é dormir chorando, amar, é sonhar pensando, amar, é se deprimir, amar é, fazer sorrir, amar, não tem hora, amar, é alegria, amar é sofrimento, amar é um mix de sensações, que se misturam em estágios diferentes, amar, é pensar na pessoa amada, como se quisesse que tudo de bom acontecesse a ela, mesmo que voce sofresse por isso, amar é uma coisa séria, amar é droga, amar é faca, que te mutila aos poucos, amar, é arma , que se aponta para voce todos os dias, amar, é TENSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário