quarta-feira, 5 de maio de 2010

Confissões de uma Adolescente

Personalidade é coisa que se cria, é coisa que não se copia, ter personalidade é ser o que tu é, na verdade, sem se importar, com que os outros vão pensar, é assumir: Sim eu gosto de beattles! Sem ter medo, das reações, ouvir restart, no ultimo volume, e quando acabar, ouvir U2, ter personalidade é ser forte, não ir atrás de modinhas, é seguir teus sonhos, é ouvir tua alma, é se apaixonar perdidamente, mesmo sabendo que não tem chance, ter personalidade, é uma coisa difícil de se fazer, ma sé uma coisa necessária.
O que adiantaria, todo mundo te amar, e voce não estar feliz consigo mesma? Seguir modinhas, e não poder fazer tuas vontades?
Por isso, eu sou odiada sim, por vária pessoa, alguma até que se diziam suas amigas, mas é continuar fazendo o que quer, pois não tem medo da realidade, tem ambição de seguir teus sonhos, e expressar sua idéias, vontades mesmo sabendo, que isso pode afetar muito a sua vida, não tenha medo, liberte-se, e diga: Eu estava lá, no momento certo, na hora certa, fazendo o que gostava, e não me arrependo!
Sabe porque precisamos disso? Porque só assim, poderemos ser felizes, e com 80 anos olhar para toda a sua vida, e esboçar um grande sorriso desdentado, sentir-se feliz com o que fez, e ver que conquistou muito mais coisas assim, doq ue seguindo modinhas, e sendo baba-ovo, de todo mundo, afinal, está bem de vida, e está, acima de tudo feliz...
Este é um recado que deixo a todos, ouçam, se quiserem, revoltem-se, rebelem-se, mostrem o que são, pois sua vida, pode não melhorar na hora, ou talvez não melhore nunca, mas voce se sentirá, livre, e feliz! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário