sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Então, é assim que tem que terminar?

- E então? Acabou? Vai ser assim mesmo? E aqueles pensamentos soltos durante noites e noites, e aqueles abraços que abafavam todo o som do resto do mundo?
- Já era, esquece, acabou. Não posso ficar com alguém que me engane assim como você faz. Cansei de dormir mal, pensando em você? SIM! Mas não do jeito correto, sofrendo por você. Você nunca me deu valor o suficiente. Minhas amigas diziam: eu vi ele com outra, mas eu NÃO QUERIA acreditar. Mas, agora, não tem mais jeito. Não posso me enganar mais. Não posso fingir que eu não enxergo o que está acontecendo aqui. Eu achava que você ia ver o quanto você me amava, mas, acho que eu estava errada.
- Você não está, olha, me desculpa. Eu sei que errei, me dá mais uma chance, por favor. Eu te amo tanto...

E é assim, que muitas relações, tão duradouras, tão perfeitas, tão, especiais terminam. Porque será? Porque, mesmo sabendo no que vai dar, as pessoas cometem os mesmo erros, sempre? É como naquelas teclas emperradas do computador, você sabe que ela está quebrado, que está errado, que não está bem, mas continuamos a apertá-la, na esperança de que tudo se arrume sozinho.
Sabe, na verdade, não tem que ser assim.  Não precisa ser assim. Mas, infelizmente, é assim, porque  o ser humano, tão honrado, tem um defeito muito grave: Ele nunca se contenta. E por nunca contentar-se, ele acaba estragando tudo. Tudo que havia sido construído, planejado, vai ao chão, como em um furacão. Acho que é exatamente isso: um furacão, que vai consumindo as pessoas, cegando-as com seus ventos e areias, e quando você finalmente consegue enxergar o estrago, já é tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário