sábado, 30 de outubro de 2010

Eu e meu gato banguela.

Como se minha vida ja não fosse bizarra o bastante, hoje vi meu gato com um de seus caninos pendurado em sua boca G_G
Vi o apocalipse chegando, minhas irmãs gritando que ele ia morrer, pessoas desesperadas... atrás de um veterinário, tudo porque meu simples, gordo e chato gato preto estava com um dente mole.
Quando eu tinha 4, 5 anos, e estava achando que ia ter que usar dentadura, porque meu primeiro dente estava ficando mole, ninguem veio com esse deus me acuda... Os meus dentes cairam, os seus dentes cairam,os nossos dentes cairam de novo quando envelhecermos, então, PORQUE MEU DEUS, o do gato não pode cair em paz? Realmente, eu não entendo, mas, foi isso que aconteceu, então né... O que eu posso fazer?
Só o que me resta é vir aqui e terminar de escrever sobre: "O DIA EM  QUE O DENTE DO MEU GATO CAIU" ....

Um comentário: