terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pane

E eu deixei meu bloco-de-notas aberto.Tomando um suquinho de uva completamente entupido de açucar e comendo um misto quente que mais parecia cena de crime de filme fajuto de tanto katshup.

Abrindo e fechando meu msn e internet a procura de algo realmente util. Batucando minhas lindas unhas roidas na minha mesinha.Girando e girando minha cadeira, trocando e trocando de musica a cada segundo.
Deixei aberto para que em qualquer momento, em que eu pudesse ser possuida por um espirito espirado que me fizesse escrever algo realmente util eu estivesse preparada. Realmente implorando para que o mundo acabasse amanha e eu nao tivesse que escrever alguma coisa para este blog. Não porue eu não goste dele, mas minha mente estava tão vazia quanto a do Patrick (vejam bob esponja, crianças ;)
Esses meus "apagões" são muito constantes, e cada vez mais ficam piores, e piores, e piores, e piores, e piores (tabom, parei). Esperam que entendam, minhas coisas todas estão atrasadas, e-mail do blog, comentarios para moderar, festas, aniversarios, e o pior e mais atrasado: POSTS.
Sei que realmente estou enchendo o saco com a falta deles, e mais ainda com todo esse chororô, mas eu estou tão de saco cheio desses "apagões" quanto voces.
Mas não poso fazer nada se meu cerebro exige "pausa para descanso"




Ih, olhai, fiz um post :P -qn

Nenhum comentário:

Postar um comentário