sábado, 12 de março de 2011

Sopas instantâneas e nojeiras

Como boa desocupada que sou, passo alguma parte do meu tempo pedindo porcarias grátis na internet. E esses dias me chegou uma sopa o/ Não, eu não vou dizer o nome, não quero ser assassinada pela máfia das sopas D: . Tá, era uma sopa da Vono. Então, lá estava eu de noite morrendo de fome e sem saber fritar um ovo.
Com toda  a minha inocência, peguei a água, esquentei no microondas misturei o pózinho e esquentei de novo e comi :D.  Ai fui ver e me lamentar pelos japoneses. Foi então que comecei a me sentir muito, muito, muito, muito mal mesmo. Muito. Minha barriga doia, e doia, e doia, e doia, e doia. Muito. E foi assim que passei o resto da minha noite, intercalando entre ficar sentada no sofá e ficar sentada no banheiro D:  (mentira.).
Eu ainda mato uma sopa um dia desses U-U

4 comentários:

  1. Bê, mas era grátis mesmo? [sorrio]

    Convido para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Pior que era, acho que foi por isso D:

    ResponderExcluir
  3. Bê, mesmo tendo passado mal, o fato de ser grátis não fez com que valesse a pena? [sorrio]

    Bem, quanto à visita que fez ao meu blog: A senhorita é muito gentil. Fico feliz que tenha passado tempo com meus textos. Espero que me dê o prazer de sua presença por mais vezes. Grande abraço! Obrigado! Boas blogagens!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  4. Verdade, memso me deixando mal, a sopa não era ruim, era bem gostos até (k)

    ResponderExcluir