domingo, 6 de março de 2011

What is Love?


"Baby i love you, i never want to let you go. The more i think about, the more i want to let you know, that everything you do, is super duper cute, and i cant stand it."
- Can't Stand It.

Ah, sim, as músicas são diferentes, mas acho que no caso de NeverShoutNever, uma música completa a outra. Mas voltando ao assunto, se alguém souber me responder, eu realmente agradeceria, porque por mais que eu tente e pergunte, cada hora ou pessoa me leva a uma conclusão diferente. 
Esses dias me peguei perguntando a toda pessoa que passava por mim qual seria a real definição de amor, mas ainda não me vi satisfeita. Ouvi as mais variadas respostas, até "macaco", sim, macaco, mas mesmo assim, continuo na mesma.

I've been walking around trying to figure out, why I am feeling all the feelings that I'm feeling now. (...) and I truly believe,that this love could be. I love you 5.- I Love You 5.

Acho que o amor depende do momento, da pessoa, da hora, da situacão, do tempo, do jeito.  Enfim, what is love?




2 comentários: