terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aposto que faço vocês chorarem com esse post.

Como avisado no post anterior, de Natal, esse post provavelmente não irá fazê-los chorar de verdade. Aviso isso para os que não tiveram a oportunidade, paciência, vontade ou wathever de ler o post anterior.
Enfim, sou muito lembrado por meus atrasos, principalmente em datas comemorativas. E mais conhecidas por minhas desculpas - totalmente válidas e sinceras-, pequenas justificativas dos porquês. Esse post é uma delas.

Como é de conhecimento público - ou não -, meu notebook não é um exemplo de rapidez, funcionalidade ou d e comprometimento com meus prazos do Blog. Sim, porque ele teima em dar problema justamente quando tenho um post lindo e totalmente planejado para determinada data. Este sério desvio de conduta do meu notebook é um dos motivos. O principal deles, na verdade.
O fato é que meu lindo notebook conseguiu miraculosamente (ou com uma pequena ajuda de minhas irmãs) dar um problema que impossibilitou minha estada por aqui. Sim, totalmente e completamente trágico.
Mais trágico que isso, só o fato de esse problema ter ocorrido justamente na época das festas natalinas. A época em que todos nós sabemos, fica tudo aberto e todo mundo disponível para ajudar-me a arrumar, não é? Se eu pedisse ao próprio Papai-Noel que me ajudasse com meu notebook, era muito provável que ele batesse a porta em minha face e ainda mandassem as suas renas riscarem meu carro. Sério.
Enfim, esses foram os motivos d emeu atraso/ausência para com este lindo Blog.
PROVAVELMENTE, postarei um post por dia, até recuperar o prazo que eu havia planejado.
Então, vejo vocês amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário