sábado, 10 de dezembro de 2011

O mundo acaba hoje e eu estarei aqui,


com vocês.

Sim, fazia um tempo que eu não fazia um post dedicado ~sinta a nostalgia~, mas com as recentes descobertas de fósseis as datas que sempre me fazem ter nostalgia, e que me deixam grata por todas as pessoas que estão comigo, eu as meninas super-poderosas decidi fazer um post dedicado (e mesmo que não fosse fim de ano, o blog é meu e eu faço o que eu quiser ,hm).
Pra quem é o post? Assista (?) e descubra.

Ér, então. Todos aqui sabem que eu não sou muito boa com essas coisas de dedicatórias, depoimentos e afins.  Mas, se eu me arrisquei a fazer isso, considere-se especial para mim (e muito). Vocês duas estiveram do meu lado no momento em que eu mais precisei, me apoiaram, me reergueram. Com vocês eu ri, eu chorei, eu descobri novos transtornos de personalidade em pessoas próximas a nós (rs). E  eu fecho os olhos e relembro disso tudo com orgulho. Orgulho, e felicidade, de saber que vocês estarão lá, assim que eu abrir os meus olhinhos. Obrigada por tudo, mesmo.

Pra Li e pra Vi.
                       

OBS: O título é sim inspirado na música "Dançando" da Pitty, e isso aconteceu por três motivos: Um, porque eu adoro e estou completamente viciada nessa musica. DOIS, porque a Pitty me lembra a Li, que me lembra a Vi. E TRÊS, porque, novamente, o blog é meu, o post é meu e eu ponho a letra que eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário