quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Guia de sobrevivência ao fim de ano: Apresentação

Este ano, resolvi me dedicar a esta época natalina. Decidi enfeitar o blog, com um layout/theme/template feito por mim. Decidi também aumentar a regularidade do blog, postando mais durante as férias.

E... Eu não dei conta. Quando dei por mim, já estávamos na cara do gol, o fim de ano já batia em minha porta e ao ainda não havia preparado nada. Mas, como sou uma pessoa perseverante sou? e que adora vocês, meus pequenos acm's, cá estou, dando início à um especial de fim de ano:
                      
                         O Guia de Sobrevivência ao Fim de Ano. 

Para vocês, que assim como eu, sempre caem/não sabem como lidar com as armadilhas das festas. Sejam com aquela tiazinha sim, todos temos um dessas tias na família, seja com todas aquelas tradições que você nunca consegue lembrar, seja com qualquer coisa que EU me lembre.
Não se esqueça de voltar, e conferir.
Ah, claro! Ia me esquecendo. Para facilitar a vida de vocês, abrirei uma nova tag e página sobre o especial, que permanecerá aberta até dia 02/01. OBS: as tags ficam lá no fim dá página.
Mamãe ama vocês (?),
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário