segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu realmente desejo a vocês um feliz natal.

Ok, tecnicamente, estou atrasada grande novidade um dia. E meu pedido de Natal pode parecer um tanto desleixado, forçado talvez. Mas não é isso. A desculpa da vez para meu atraso? Explico tudo no post que virá: "Aposto que farei vocês chorarem com minha história" e para os mais sensíveis: não, não creio que irão chorar de verdade, mas tenho um Q de dramaturga. Mas, não deixarei esse post festivo se encher de minhas desculpas e explicações - já tenho um blog cheio disso k - vim, realmente, REALMENTE, desejar a todos um Feliz Natal - um dia atrasado, ou 366 adiantado, a escolha é de vocês .
Mesmo assim, boas festas, muito dinheiro, paz, amores, comidas (vício), e wathever.
Um beijinho natalino pra vocês, meus acm'zinhos queridos. E para família de vocês também, pros professores, amigos e todo o resto. Um beijo natalino para o mundo. E um brinde. Afinal, é (era) Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário