sábado, 17 de dezembro de 2011

Guia de sobrevivência ao fim de ano: Presentes Ruins

Presentes ruins. Sim, eles ainda existem. E por mais que tentemos evitá-los, sempre tem alguém que os dê, em qualquer hora do ano. Mas, estamos na época de perigo, se lembram? ÉE, o fim de ano. E com amigo secreto, natal, ano novo, confraternizações, festinhas da escola, do curso, da rua, dos vizinhos, especiais na tv, tá, chega, e afins, nossas chances de encontrarmos essas tão adoradas lembrancinhas são infinitamente maiores.
Guia de Sobrevivência ao Fim de Ano: Presentes Ruins

Existem alguns sinais, para presentes ruins. Não são confirmados, nem sempre indicam presentes ruins, mas na maioria das vezes em que alguém recebe um desses, ouve uma dessas tão conhecidas (ou todas) afirmações:

- Éeeer, é só uma lembrancinha, sabe? Mas é de coração. (esse pode ser só modéstia mesmo)
- Abre quando todo mundo for embora... (pode ser só vergonha... Ou não)

Ou então, tem presentes que tem gente que gosta. Muita gente até. Mas você NÃO! Acho que as pessoas deveriam ao menos dar uma estudada no que você gosta antes de te dar um presente. Tipo, dar um CD o Michel Teló para alguém que ouça Slipknot, e vice-versa.  Entendeu a gravidade desses atos?

Ou, existem ainda os presentes inconvenientes, horríveis. D:

Enfim, não precisamos de todos os detalhes, todos já recebemos presentes ruins. E vocês? O que são presentes ruins para vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário