terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Livre, leve e solta(?)

Oficialmente são 20:05 do dia 06 de Dezembro de 2011. Sim, um pouco tarde, considerando a data da minha ultima postagem. Mas não se desesperem (?), sabem como eu sou enrolada.
Em resposta ao meu ultimo apelo desesperado (drama), sim, terminei as provas e trabalhos finais, e sim, passei de ano (uma coisa não muito difícil na minha escola). MAAAAAS, meu atraso em relação a esse blog se due por conta da minha indecisão de acordo com meus planos futuros. Vamos a uma lista dos meus planos e conclusões que eu tirei nesse tempo:

- Organizar uma rotina de estudos: Eu me conheço, e sei que eu iria esquecer tudo o que eu "sabia". Além disso, ano que vem estarei em uma onda de vestibulares, provas de ETEC'S e afins, e eu preciso me preparar. Mas, não tão rápido: abandonei meu programa de estudos um dia depois de ter inventado ele. é, eu preciso achar algo que me entretenha mais.
- Me organizar para sair: Passei o ano inteiro enfurnada dentro de casa e dentro da escola. Não preciso nem dizer que não quero ficar em minha cabaninha o ano inteiro (apesar de meu notebook e meu videogame estarem bastante convidativos este ano).

É, na verdade, foi só isso mesmo que eu planejei. Poxa, sou meio lerdinha, vocês sabem D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário